22 de fevereiro de 2013

Exposição "Conceito, Materialização e Desconstrução"

Exposição "Conceito, Materialização e Desconstrução" 

"A presente Exposição é uma mostra de trabalhos académicos realizados por estudantes de 1º ano dos Ciclos de Estudos de Design e Equipamento e Design de Comunicação e Produção Audiovisual no âmbito da Unidade Curricular de Fotografia.
Como forma de aplicação e consolidação das aprendizagens realizadas ao longo do 1º semestre, foi solicitado aos estudantes que elaborassem uma coleção de entre 15 a 20 fotografias onde seja privilegiada a aplicação das aquisições feitas.
Os estudantes depararam-se primeiramente com a definição de um conceito que pudesse levar à concretização do produto final que deveria resultar num conjunto harmonioso e coerente onde os conceitos técnicos de fotografia deveriam ser evidentes e, em alguns casos, procurou-se que o conceito fosse ao encontro das áreas de formação de interesse dos estudantes.
O conjunto que se apresenta é apenas uma mostra de alguns trabalhos representado com um número reduzido de fotografias, procurando-se uma maior representatividade dos diversos conceitos que surgiram.
em nome dos estudantes, deixamos o agradecimento à Câmara Municipal de Castelo Branco pelo apoio incondicional que sempre tem prestado a este tipo de iniciativas tão pertinentes para o percurso formativo dos nosso estudantes."

Alexandra Cruchinho















Nenhum comentário:

Postar um comentário